Eu, eu mesmo e Irene...


Eu, eu mesmo e Irene... A maioria das fotos foram 'autofotografadas',  tá na moda inclinar uma câmera compacta e tirar fotos de si próprio... Nessa montagem porém, tem uma ou outra que foram registradas por um colega,amigo,namorado etc. Essas estão óbvias/acho.

Solidão


Em meio a multidão constante , descança aparentemente um velho de semblante inocente, de sutil solidão, em meio de pessoas mil. O que se passara na cabeça desse sujeito? Será que ao menos estava entre nós?
De fato ele fora ignorado. Não obstante, modestamente vos digo, eu o vi, o entendi e logo em seguida, o fotografei.

Unpluged


Fios espalhados. Tomadas e conectores ainda desconectados. Nos 'backstages' de um evento. Adoro 'backstages', as sombras dos bastidores.

Flagra


O estilista Lucas Utee flagrado na Praça da Estação, onde ocorria o evento do SESI bonecos. Usava um colete que segundo ele fora confeccionado por ele mesmo em seu ateliê em Belo Horizonte e se exibia com um lindo óculos da Ray-ban, o clássico Wayfarer e, não deu pra deixar passar a 'merchan': tomava o refrigerante da Patrocinadora oficial de Michael Jackson durante seu auge em 1991 - a PEPSI.

Le Amour Portrait

Fotografia em modo 'portrait' de J. Henrich e seu Namorado Wesley (WY).

"Das maravilhas que vi, dos sofrimentos e dores que passei, dos sonhos que projetei num futuro não tão distante. Momentos de felicidade, solidão, tristeza e espera... momentos que eu não compreendia. Agora posso sentir que tudo tinha um sentido. As incertezas que tive e, quantas vezes questionava minha sorte. Mas tudo sempre tem um sentido. Por causa de mudanças inesperadas encontrei minha estrela da sorte, meu grande amor e meu melhor amigo. Wesley, te amo. E que o nosso infinito Universo conspire a favor de nosso amor. Para sempre."

SESI Bonecos do Brasil - 2009



Em Setembro de 2009, o SESI bonecos presenteou Belo Horizonte com inúmeros espetáculos e apresentações de bonecos gigantes. O evento ocorreu na Praça da Estação. A montagem dos palcos,iluminação e a atuação dos artistas foi sem dúvidas excelente. Com apoio do Banco Bradesco,Rede Vida e pela lei de incentivo a cultura o SESI realiza esse maravilhoso festival por todo país. A entrada é franca e a diversão garantida. Muitos fotógrafos aproveitaram o evento para registrar as inúmeras apresentações, dentre eles estava eu com uma humilde Sony DSC W110. Apaixonado por fotografia, não poderia deixar passar essa oportunidade.
{SESI- CNI,SESI,SENAI,IEL)

A arte imita a vida. Prestigie e respeite a cultura de nosso país e do mundo. Aliás, a arte é uma linguagem universal, meio abstrata e, tem a capacidade de atingir o mundo todo.

Paisagem


Praça da Liberdade, Belo Horizonte - MG.